google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Com um a mais, Timão perde invencibilidade diante do Cruzeiro - Tribuna da Serra

Com um a mais, Timão perde invencibilidade diante do Cruzeiro

Entre todas as mudanças que Tite teve que promover no líder do Campeonato Brasileiro, uma que era muito esperada pela diretoria virou decisiva de maneira negativa para o time. Renan adiantou-se, levou um gol de Wallyson e viu o Cruzeiro, mesmo com um a menos, ser o primeiro a bater o Corinthians no torneio, vencendo por 1 a 0 neste domingo no Pacaembu.
Superior em meio ao ferrolho montado por Joel Santana, o Timão acabou sendo punido pelo preciso chute de Wallyson aos nove minutos do segundo tempo. Nem adiantou Gilberto ser expulso aos 27. Depois de dez jogos de invencibilidade, o ainda primeiro colocado do Nacional acabou vencido. Mesmo assim, foi aplaudido pela torcida.
O Alvinegro segue com 28 pontos, a seis do vice-líder São Paulo, e tenta retomar seu rumo de vitórias contra o Avaí, no próximo domingo, em Santa Catarina. Já a Raposa chega a 18 pontos e se aproxima da zona de classificação para a Libertadores, animando-se para visitar o Atlético-GO às 19h30 da próxima quarta-feira.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia