google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 ELEIÇÕES 2012 EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA JOÃO LUIZ X ADIR LEITE - Tribuna da Serra

ELEIÇÕES 2012 EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA JOÃO LUIZ X ADIR LEITE

                X
A política em São Jerônimo da Serra, já esta a todo vapor, pois tudo leva a crer que o candidado da situação será mesmo o atual Vice Prefeito João Luiz Perusso, pois hoje é a maior força política no município, e conta com o apoio da atual administração, só faltando ainda definir o vice, que pouco importa nesse momento pois com o andar da carroagem, com as as obras realizadas no município e também com a maquina na mão o Vice Prefeito João Luiz sai na frente nas eleições 2012, mas não podemos descartar a força da oposição, pois o provável candidato Adir Leite tem uma grande aceitação no município, tendo em vista o resultado da ultima eleição, onde o Prefeito Carmo  fez uma das melhores administração que São Jarônimo da Serra viu, e mesmo assim a diferença foi muito pouca. Com tudo isso podemos afirmar que as próximas eleições será quente, pois tanto João Luiz Perusso quanto Adir Leite tem totais condições de ser o próximo prefeito de São Jerônimo da Serra.
É só esperarmos pra ver, pois com tudo isso as eleições para prefeito em São Jerônimo da Serra vai pegar fogo como sempre, pois cada um dos provaveis candidatos tem seus seguidores e desafetos, que tornam ainda mais emocionantes essa dispiuta. 

6 comentários:

  1. é meu caro ja vi que o administrador desse blog, nao mora no nosso municipio ou é mais um baba ovo do senhor joao luiz!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo pelo contrário acho que vc é que mora em outro planeta!!!

    ResponderExcluir
  3. é mais uma vez o nosso municipio pertde por nao apresentar um candidato a altura para adiministrar um municipio tao rico e de uma populaçao tao merecedora.sera que os candidatos atuais nao veem que o unico jeito de melhorar é trazendo empregos e mais empregos para o municipio e fazendo uma estrada descente que ligue a sede aos distritos.estou falando de asfalto ou pedra irregular.gente o pac tá ai é só fazer projeto. ou será que ninguem ai sabe disso.

    ResponderExcluir
  4. olha é verdade tem que levar empregos para sjs matenho que dizer que se o povo eleger o Dr.joão Luiz,é por que ñ tem senso de responsabilidade!Só quem mora ou morou em SJS pode diser quem presta e quem ñ presta.Dr.João Luiz é alguem que ñ digno de confiança,PENA QUE O POVO SE VENDE POR SEXTAS BASICAS!EU SEI OQUE TO FALANDO<SOU "SOU AMIGO INTIMO DO Dr."

    ResponderExcluir
  5. Adir Leite,Cara de responsabilidade.Homen de bem,que merece ser prefeito pois conhece o sofrimento do povo de SJS e Região.Na politica ou fora dela sempre ajudou o povo,PENA QUE O POVO È TRAIÇOEIRO MUITO MAIS QUE UMA SERPENTE VENENOSA,passa 4 anos pedindo ajuda pro Adir e quando chega no dia de vota,GOSPE NO PRATO QUE COMEU,melhor,FAZ IGUAL A SERPENTE<DA O BOTE SERTEIRO!!!!!!!!!!!!!!O Povo de TERRA NOVA se vende pór gasolina por que em 8 anos de mandato dos dignissimos que se encontram no poder,nem estrada eles tem.O povo dos assentamentos se vendem por sextas basicas,eos indios se vendem por pinga e jogo de camisa de futebo!!!QUE BONITO INFELISMENTE MEUS CONTERRANEOS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. bando de medrosos, acusar e defender sem aparecer é facil, mostrem a cara, se os seus candidatos são limpos e honestos nao precisam se esconder, sou franco a dizer, são jeronimo não tem nome novo na politica, a maior parte dos que atuam hoje, não passam de politiqueiros, vivem na base do da aqui e toma lá, e o povo tem de tomar vergonha e parar de pedir esmola, para depois ter como cobrar dos administradores.
    nestas eleições será da seguinte forma:
    1-votar em quem você tem melhor acesso para converssar e "pedir o que você precisa",
    2-votar em quem te pagar mais, (isto ja esta acontecendo),
    3-ou votar em quem ao menos tenha uma profissão que o sustente nos quatro anos sem eleição, porque politica não é profissão e sim um meio de ajudar seu povo a progredir.
    abraços aos conterraneos de são jeronimo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa notícia