google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Em jogo morno, América-MG e Palmeiras ficam no empate na Arena do Jacaré - Tribuna da Serra

Em jogo morno, América-MG e Palmeiras ficam no empate na Arena do Jacaré

O torcedor americano que compareceu na Arena do Jacaré, nesta quinta-feira, ficou frustrado e viu o time completar a sétima partida seguida sem vencer no Campeonato Brasileiro. América-MG e Palmeiras fizeram um jogo morno e ficaram na igualdade em 1 a 1. Alessandro marcou para o Coelho e Maurício Ramos descontou para o Verdão. O resultado mantém o Coelho na zona de rebaixamento com apenas seis pontos, e impede o Palmeiras de se aproximar do Corinthians na liderança da competição.
Em situação complicada no Brasileiro, o time do técnico Mauro Fernandes resolveu adotar uma postura mais ofensiva, deixando de lado o esquema com três volantes e passando a atuar com dois armadores. No Palmeiras, Deola ganhou uma chance no gol, já que Marcos foi poupado para o clássico diante do Santos, o atacante Kleber, mais uma vez, não atuou sentido dores na coxa e Chico foi a surpresa na escalação, jogando na lateral esquerda.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Coelho tem pela frente o clássico mineiro, contra o Atlético-MG, partida marcada para domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré. Já o Palmeiras vai medir forças contra o Santos, em jogo também marcado para o domingo, no estádio do Pacaembu.
outros resultdados da rodade desta quinta feira, Coritiba 3 x 0 Figueirense, Botafogo 1 x 1 Atletico GO

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia