google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 PR reclama de demissões a "conta-gotas" - Tribuna da Serra

PR reclama de demissões a "conta-gotas"

Lideranças do Pr tem se manifestado contrárias a forma como o governo tem conduzido a crise no Ministério dos Transportes. Depois do líder do partido, Lincoln Portela, reclamar que a "balança" tem de ser a mesma para todos os partidos, o vice-líder do governo Luciano Castro (PR) reclamou do fato de as demissões estarem ocorrendo de forma fracionada.

"Nós vemos o processo de substituição como normal, é natural que o novo ministro faça substituições, mas o que não parece ser normal é fazer isso a conta-gotas", reclamou Castro.

Ontem, foram demitidos seis funcionários da pasta e outros três tiveram suas demissões publicadas hoje no Diário Oficial. Para Castro, todas as saídas deveriam ter ocorrido ao mesmo tempo. "Porque não se demitiu os nove de uma vez? Fica um sentimento de que se tenta fazer a cada dia um fato político".

O vice-líder do governo afirmou que a maneira como tem sido feita a chamada "faxina" no Ministério está causando um desconforto no PR. "Nesta forma de fazer se expõe o nosso partido e nos deixa numa situação desconfortável com o governo".

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia