google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Trator sem freio dispara em rua movimentada, invade casa e mata três pessoas em Ibaiti Outras duas estão em estado grave; Entre as vítimas fatais está uma criança de 6 anos - Tribuna da Serra

Trator sem freio dispara em rua movimentada, invade casa e mata três pessoas em Ibaiti Outras duas estão em estado grave; Entre as vítimas fatais está uma criança de 6 anos

Uma tragédia aconteceu em plena hora do almoço hoje (16), em Ibaiti.
Um trator tipo “pá carregadeira”, conduzido por Valdeci Rosendo Martins de 46 anos de idade, perdeu o freio quando descia à Rua Treze de Maio, principal via de acesso aos bairros Cohapar e João Edmundo de Carvalho, por volta das 11 horas deste sábado. O trator invadiu uma casa do lado direito da rua. Antes de bater no imóvel, atingiu cinco pessoas que andava pela rua.
Luciane de Oliveira de 30 anos, estava com seu filho, o garotinho Cauan Vinícios de Oliveira de apenas 6 anos de idade na calçada e não tiveram tempo de correr. Luciane ficou presa na concha da máquina coberta pelos entulhos da casa. O garotinho Cauan ficou embaixo de uma das rodas do trator. Mãe e filho morreram na hora.
O trator passou por cima também, de Jair Candido da Silva (58), que morreu com o impacto. Seu corpo ficou caído no meio fio da calçada.
Edna Ribeiro da Silva (34) e sua filha, a garotinha Evely Vitória de apenas 7 anos de idade foram encaminhadas para a Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Ibaiti em estado grave.
A Defesa Civil, as polícias Civil e Militar estiveram no local. O trânsito ficou totalmente congestionado. Muitas pessoas correram para ver e tentar ajudar as vítimas. Um macaco hidráulico foi utilizado para levantar o trator para a retirada do corpo do garotinho Cauam. Mães nervosas procuravam por seus filhos no meio da multidão.
O motorista foi encaminhado para o hospital totalmente transtornado com o acidente. O homem estava muito emocionado com a tragédia.
A casa, uma construção mista de alvenaria e madeira ficou com a frente totalmente destruída. A família que residia no local não foi atingida.
A Rua Treze de Maio é uma descida bem acentuada. Há cerca de três anos um carro que estava estacionado disparou, bateu em uma casa no fim da rua matando um idoso que estava no banco do carona.
Veja fotos do local Gilson Santos - Redação InformePolicial


Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia