google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 PREFEITO CARMO E VICE JOÃO LUIZ FAZ DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA CANTEIRO DE OBRAS!!!!! - Tribuna da Serra

PREFEITO CARMO E VICE JOÃO LUIZ FAZ DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA CANTEIRO DE OBRAS!!!!!


O Departamento de Obras da Prefeitura Municipal de São Jerônimo da Serra, esta terminando as obras de asfalto e calçamento com pedra irregular no Conjunto Habitacional Vila Progresso, como prometido pelo Prefeito CARMO e seu Vice JOÃO LUIZ PERUSSO, com isso o prefeito Carmo cumpre mais uma promessa que foi feito à comunidade daquele conjunto,pois onde muita gente duvidava que seria possível, pois muitos prometeram e não cumpriram, mas com a atual administração promessa feita é promessa cumprida, e de acordo com CARMO E JOÃO LUIZ, o próximo conjunto a receber obras será o Conjunto Habitacional Novo Horizonte popular PORTELINHA, além da colocação de pedra irregular na Rua: João Pedro Proença e Simeão Dias próximo ao SAMAE.
Também estão sendo realizado simultaniamente empedramento irregular nos distrito de Terra Nova e São João do Pinhal.







2 comentários:

  1. empedramento irregular em São João do Pinhal!!! onde? quando? como? tudo balela conversa pra boi dormir. quem acredita no prefeito é só vir a São João do Pinhal e conferir.

    ResponderExcluir
  2. rapaz vc está precisando de um exame de vista por que vc está cego se não consegue ver o empedramento aqui no pinhal. vai uzar oculos zé mané!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre essa notícia