google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 PP oficializa candidatura de Marcelo Belinati - Tribuna da Serra

PP oficializa candidatura de Marcelo Belinati

O Partido Progressista (PP) realiza neste sábado (30), às 9 horas, no Teatro Marista, a convenção municipal para homologar a candidatura de Marcelo Belinati à Prefeitura de Londrina. Várias lideranças estaduais, representantes de partidos, entidades e movimentos populares em Londrina participam do ato político.

A candidatura de Marcelo Belinati deve reunir vários partidos numa coligação com as mais diversas tendências políticas. "Londrina precisa de paz, de aglutinação de esforços, desprendimento partidário e muito trabalho para retomar o caminho do desenvolvimento. Em toda cidade, percebemos uma grande vontade de superar as diferenças e iniciar um projeto vitorioso para o futuro de Londrina", afirma o pré-candidato.

Marcelo Belinati nasceu em Londrina, tem 40 anos, é formado em Medicina e Direito pela Universidade Estadual de Londrina. Possui especialização em Ortopedia e Traumatologia. É pós-graduado em Auditoria e Gestão em Saúde pela Fundação Unimed e foi aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção Paraná. Trabalha no SOS Unimed, na Rede Paraná Urgências – serviço estadual de transporte de pacientes de UTI, na Santa Casa e Hospital Infantil. Está em seu segundo mandato como vereador e nas duas últimas eleições foi o mais votado para a Câmara de Londrina.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia