google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Botijão explode e mata crianças que assistiam ao jogo do Brasil - Tribuna da Serra

Botijão explode e mata crianças que assistiam ao jogo do Brasil

Uma das vítimas tinha 5 anos e a outra 8 meses; Três pessoas ficaram feridas.

Duas crianças morreram queimadas após um incêndio que atingiu uma residência, em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente foi por volta de 15h30 desta quarta-feira (15). O menino tinha cinco anos e a menina, oito meses. Eles eram primos. As crianças estavam com os pais assistindo ao jogo do Brasil, quando um botijão de gás explodiu provocando o incêndio.
Segundo o sargento da Polícia Militar (PM) José Nunes Palmeira, no local também havia um adolescente, de 11 anos que é irmão do bebê, e os pais das crianças.
Ainda de acordo com o sargento, eles tentaram salvar as vítimas, mas não conseguiram porque o fogo se espalhou rapidamente.
A mãe e o adolescente, foram encaminhados para um hospital da cidade. A equipe médica avaliou o estado de saúde deles como grave. Já o pai, foi levado para um unidade de saúde. Os pais do menino de cinco anos estão em estado de choque, na casa de parentes.

Tanosite

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia