google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Menino morre ao ser atingido por trave de futebol - Tribuna da Serra

Menino morre ao ser atingido por trave de futebol

Um menino de 10 anos morreu após ser atingido por uma trave de futebol. O acidente aconteceu em uma escola no distrito de Icatu, em Querência do Norte (a 202 km de Maringá), por volta das 12h desta quarta-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, um grupo de meninos brincava na quadra da Escola Municipal José Francisco da Costa, enquanto aguardavam a chegada de um ônibus que os levaria para um colégio em Querência do Norte.
"Durante uma brincadeira, um dos meninos ergueu a parte de trás da trave, que lhe dá sustentação, mas não aguentou com o peso. Com isso a trave pendeu para frente e atingiu a cabeça de um garoto que estava passando", conta.
O menino não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida, na quadra. Ele chegou a ser encaminhado pelos funcionários da escola a um hospital da região, mas deu entrada já em óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Paranavaí e deve ser sepultado às 15h desta quinta-feira (23) no Cemitério Municipal de Querência do Norte.
O menino vivia com a mãe e o tio, que trabalham em produções agrícolas em Icatu. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia