google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Motociclista morre em colisão com caminhão de cana - Tribuna da Serra

Motociclista morre em colisão com caminhão de cana

















Um jovem de 18 anos perdeu a vida na tarde de domingo (5), por volta das 15h, em um acidente entre o município de Santa Mariana e o Distrito do Quinzópolis. Luan Giovani Elias Macacare, morador do Sítio Barra do Iara, em Bandeirantes, estava em um grupo de oito motociclistas que se dirigiam a um campeonato de wheeling que acontecia no Distrito Panema.
  Em uma curva, a vítima perdeu o controle da moto e bateu no rodado de um caminhão canavieiro, conduzido por Salvador Amaro, 56, morador de Intambaracá que passava pelo local. Devido os graves ferimentos que sofreu o jovem que usava capacete aberto, morreu no local do acidente.   Policiais Militares de Santa Mariana e da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local para registrar o acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina pela Funerária Cristo Rei. (Com informações do Portal Anuncifácil)

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia