google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Briga entre vizinhos termina com um esfaqueado - Tribuna da Serra

Briga entre vizinhos termina com um esfaqueado


Uma briga entre vizinhos terminou com um deles esfaqueado na noite deste sábado (1º), no Jardim Ana Eliza II, em Cambé (16 km de Londrina). Socorristas do Siate foram chamados para atender à vítima, que estava em estado grave.O motivo da discussão seria o depósito irregular de entulhos. Cansado de ver seu terreno sujo, um vizinho deu uma facada no abdômen de Marcos Antônio Fiorini, 42 anos, no cruzamento das ruas União da Vitória e Foz do Iguaçu.De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, o corte foi profundo e causou sangramento. Fiorini foi encaminhado à Santa Casa de Cambé para receber atendimento médico e fazer exames para avaliar se o golpe havia atingido algum órgão interno.Na manhã deste domingo (2), a Polícia Militar não soube informar se o agressor havia sido detido.
Ibiporã
No município de Ibiporã (16 km de Londrina), um homem também foi esfaqueado, por volta das 20h30 deste sábado. Claudinei da Silva, 37 anos, foi atacado com uma facada no antebraço, o que gerou intenso sangramento, segundo informações do Siate.A vítima foi levada para o Hospital Cristo Rei. Não foram divulgadas as causas da agressão.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia