google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Motorista é ameaçado após atropelar e matar idoso - Tribuna da Serra

Motorista é ameaçado após atropelar e matar idoso

Um idoso de 69 anos morreu atropelado no iníco da noite de sábado (8), na BR-369, em Rolândia. Ele foi atingido por um veículo Mercedes-Benz ML 320, placas de Londrina, quando tentava atravessar a pista, juntamente com a esposa, na altura do Jardim San Fernando. A vítima chegou a ser arrastada por alguns metros e não resistiu aos ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento, mas a vítima já estava em óbito no local. "Quando chegamos ao local ele não apresentava nenhum sinal vital. Foram várias lesões devido ao impacto", explicou o cabo Bellozo, do Siate de Rolândia. O homem não portava documentos, mas foi identificado posteriormente como Francisco Assis de Andrade.
O motorista do carro precisou ser isolado pois populares estavam ameaçando-o de agressão. A Polícia Militar foi chamada para preservar a integridade física dele.
Segundo uma moradora da região, constantemente o local é palco de acidentes. "Aqui você se arrisca todos os dias mesmo atravessando no semáforo. Os motoristas passam em alta velocidade e as pessoas quando tentam atravessar por aqui, é essa escuridão. Alguma coisa tem que ser feita", cobrou Josefina da Cruz, moradora do Jardim San Fernando.

Tanosite

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia