google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Motorista morre em batida frontal em cima de ponte - Tribuna da Serra

Motorista morre em batida frontal em cima de ponte

Um acidente grave na BR-153, em cima da ponte do rio Ubá, entre Jacarezinho e Santo Antônio da Platina, pouco depois das 16 horas desta terça-feira (18), resultou na morte do motorista do Fiat Strada de Siqueira Campos, e um caminhoneiro de União da Vitória, ferido.
José Carlos Frank de Andrade “Bibe”, 72 anos, teve morte instantânea. Carlos Renato Dutra, 48, motorista do caminhão foi socorrido pela equipe da Econorte -primeira a chegar ao local- e foi encaminhado com escoriações para o Pronto Socorro Municipal de Santo Antônio da Platina. Chovia fraco no momento da batida.
O tráfego ficou interrompido durante o atendimento do caminhoneiro e a retirada do corpo de Andrade das ferragens. O trânsito foi controlado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.
Segundo avaliações preliminares de agentes da PRF, o carro seguia sentido Jacarezinho – Santo Antônio da Platina e o caminhão no sentido contrário. A batida, aparentemente aconteceu no centro da ponte, em seguida o carro foi arrastado até a cabeceira, onde o motorista do caminhão perdeu o controle, subiu em um barranco de pedras, perdeu o rodado dianteiro e tombou. O caminhão que estava carregado com fardos de papeis higiênicos interditou meia pista.
Pedaços do carro e do caminhão ficaram espalhados por cerca de 100 metros do local do impacto. Outro caminhoneiro que não quis ser identificado contou que também quase se envolveu na batida. Ele disse que desviou do carro pouco antes dele acertar o outro caminhão. Somente uma investigação indicará como aconteceu o acidente. O caminhoneiro envolvido deve ser ouvido para contar sua versão. Segundo informações do PS, no fim da tarde, Dutra foi liberado apenas com pequenas escoriações e saiu andando do hospital.
Vítima
José Carlos Frank de Andrade, 72 anos, era separado e tinha três filhos. “Bibe” era empresário na cidade de Siqueira Campos. Ele era proprietário do Auto Posto Tonhão, na PR-092, saída para Wenceslau Braz e ex proprietário do Auto Posto Bom Jesus, que vendeu há cerca de dois anos. Andrade era conhecido na cidade e muito querido pela população.

Tanosite

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia