google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Mulher acusa diretor de Saúde de maus-tratos - Tribuna da Serra

Mulher acusa diretor de Saúde de maus-tratos

Outra polêmica envolvendo o diretor de Saúde de Santo Antônio da Platina, Tarciso Silvério, foi denunciada ontem pela dona de casa Valquíria Roque, moradora no Bairro Álvaro de Abreu. Ela contou que, na manhã de ontem, foi solicitar a realização de um exame de ressonância magnética para o filho de 3 anos no Centro Social e foi intimidada por Silvério.
Segundo Valquíria, ele a ‘orientou’ a procurar a Justiça. “Ele gritou que só assim eu iria conseguir”, contou. Ainda de acordo com Valquíria, Silvério tirou fotos dela e ameaçou processá-la. “Não sei porquê tirar fotos minha, eu só quero os exames do meu filho que é especial e não está se desenvolvendo”, reclama.
O diretor negou as acusações e disse que Valquíria já chegou na sala falando alto e empurrando. “Não tirei fotos de ninguém e nem falei de processar. Eu sou pago para tratar todo mundo bem”, defendeu-se. De acordo com Tarciso, todas as medidas possíveis estão sendo tomadas no caso do filho de Valquíria. A prefeitura informou que o pedido do exame é de um médico particular, o que dificulta a realização pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Tanosite

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia