google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Adir Leite esteve em Curitiba no lançamento do Programa "Patrulha no Campo" - Tribuna da Serra

Adir Leite esteve em Curitiba no lançamento do Programa "Patrulha no Campo"

O governador Beto Richa lançou nesta segunda-feira (12/11), no Palácio Iguaçu, o programa Patrulha do Campo, que irá repassar máquinas e equipamentos a consórcios de municípios para recuperação e modernização de estradas rurais. Trinta patrulhas, de um total de 60 que serão adquiridas pelo Estado até 2014, já estão à disposição das prefeituras. “As obras de adequação e melhoria dessas vias têm sido a maior demanda por parte dos municípios ao governo do Estado. Estamos cumprindo um compromisso assumido com os prefeitos e renovando a frota de máquinas, que estava sucateada. Queremos fortalecer a agricultura e a pecuária, a base da economia paranaense”, disse Richa. Na solenidade realizada em Curitiba, contou com a presença de Prefeito eleito de São Jerônimo da Serra Adir Leite além de outros prefeitos eleitos da região.
O Patrulha do Campo será coordenado pela Secretaria da Agricultura e do Abastecimento e executado pela Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do Paraná (Codapar). As prefeituras devem se responsabilizar pelos operadores de máquinas. A Secretaria da Infraestrutura e Logística e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) cedem os equipamentos e vão capacitar os operadores de máquinas. Também serão responsáveis pela elaboração dos projetos de readequação. 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia