google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem é preso após família flagrá-lo abusando de sobrinha de 4 anos - Tribuna da Serra

Homem é preso após família flagrá-lo abusando de sobrinha de 4 anos

Um homem de 61 anos foi preso na noite desta sexta-feira (3) após sua família denunciá-lo por molestar sua sobrinha de apenas quatro anos no bairro São Braz, em Curitiba. De acordo com o relato de uma parente, depois de oferecer doces para a criança, ele a levou para um quarto e quando outros familiares entraram, ele passava a mão nas partes íntimas da menina.
De acordo com o soldado Pessini, do 12° Batalhão, várias testemunhas presenciaram o fato, o que pode pesar contra ele. “A família é muito firme nesta denúncia. Ele nega, mas devido ao número de pessoas que presenciaram a cena, ele foi preso por estupro de venerável”, comentou.
Paulo Luz dos Santos foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul e o inquérito deve correr pelo 9° Distrito Policial. Caso seja condenado, o homem que já esteve preso acusado de homicídio, pode pegar até 20 anos de prisão.

Juliano Cunha Banda B

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia