google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Três pessoas são feridas em tiroteio na Praça Central de Leópolis - Tribuna da Serra

Três pessoas são feridas em tiroteio na Praça Central de Leópolis


Três rapazes foram feridos a tiros - um deles em estado grave -, em Leópolis (62 km de Londrina), durante um tiroteiro no final da noite deste sábado (10), na Praça Central da cidade. Eles foram encaminhados por populares para hospitais de Cornélio Procópio (70 km de Londrina).
De acordo com a Polícia Militar, deram entrada no Hospital Municipal os irmãos Rafael Aguinaldo, 20 anos, que recebeu tiros na coxa direita, abdômen e um de raspão na cabeça, e Daniel Sandro, 19, com ferimento a bala que atravessou a coxa direita saindo pela região das nádegas. Os dois são moradores de Leópolis. Josevam Lemes da Silva, 20 anos, foi ferido com um tiro na cabeça. A bala teria se alojado em seu crânio e o seu estado de saúde era gravíssimo, permanecendo em coma induzido.
Rafael Aguinaldo relatou que por volta das 23h30 estavam na praça do Centro de Leópolis quando apareceu uma pessoa atirando. Mesmo ferido, teria partido para cima do agressor, entrando em luta corporal. Daniel, ao ver o irmão ferido e em luta, foi socorrê-lo e acabou alvejado com um tiro. Já Josevam, que estava próximo da briga, acabou recebendo um tiro, desfalecendo no local.
Durante a confusão o agressor conseguiu fugir. A polícia acredita que ele poderia estar com um veículo estacionado próximo ou que havia uma segunda pessoa dando cobertura para fugir rapidamente da cidade.
Os motivos deste crime ainda não foram revelados. Equipes do 18º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Cornélio Procópio foi mobilizada, fazendo um cerco em toda a região para tentar localizar o agressor, mas até a manhã deste domingo (11), ninguém havia sido detido.
Com informações do site Anuncifácil.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia