google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Carro cai em rio e bebê de sete meses morre - Tribuna da Serra

Carro cai em rio e bebê de sete meses morre

Um acidente grave matou uma criança de sete meses e deixou outras cinco pessoas feridas na PR-281, trecho entre Realeza e Capanema, na noite de sexta-feira (14). Segundo informações da Defesa Civil de Realeza, um veículo Citroën C4 Pallas seguia pela rodovia quando teria sido fechado por um caminhão em cima da ponte do rio Capanema.
Após a manobra, o condutor do carro perdeu o controle do veículo e caiu de uma altura de aproximadamente 18 metros. O carro foi capotando em cima de algumas árvores até cair no rio. A criança, de sete meses, ficou presa ao cinto e morreu afogada no local. O corpo da menina foi levado para o IML de Francisco Beltrão.
Além dela, Alencar de Souza Casa Nova, de 29 anos, Andrea de Moura Polga, de 31 anos e outras três crianças, de 10, 6 e 2 anos, estavam no carro no momento do acidente.
De acordo com o agenda da Defesa Civil, Diego Barbosa, Andrea e a menina de 10 anos foram encontradas próximo às árvores. Ambas sofreram somente escoriações. Já Alencar, condutor do carro, e as meninas de seis e dois anos de idade, estavam no carro, mas conseguiram ser retirados a tempo. Eles também tiveram lesões leves. Todas as vítimas foram levadas para o Pronto Atendimento de Realeza.
Como o bebê estava preso, foi preciso acionar uma equipe de mergulho para fazer o resgate. Além da equipe de Realeza, bombeiros de Planalto, Capanema e Francisco Beltrão foram chamados para ajudar na ocorrência.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia