google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem é preso após tentar matar pessoa a golpes de facão - Tribuna da Serra

Homem é preso após tentar matar pessoa a golpes de facão


Um homem foi preso na madrugada deste sábado (22) em Santa Mariana por policiais militares do 18º Batalhão da Polícia Militar. Rovílson José Calixto, de 36 anos, tentou matar Júlio Cesar Ponciano, 40 anos, com golpes de facão.
A Polícia Militar foi acionada, por volta de 1h, para verificar uma situação de agressão na Rua Manoel da Silva Machado, na região central da cidade. Quando chegaram ao local, eles avistaram a vítima na entrada do Hospital Santa Alice pedindo socorro.
Júlio Cesar Ponciano recebeu quatro golpes de facão, um no pescoço, um nas costas, um no braço e outro na mão. Devido a gravidade dos ferimentos, ele teve que ser encaminhado para a Santa Casa de Cornélio. 
A equipe se deslocou para localizar o agressor assim que uma testemunha, que seria tio do Rovilson, ter repassado dados dele, que é conhecido como "japonês". A PM solicitou apoio da viatura de Bandeirantes e localizou o homem já em sua residência.
Após realizada abordagem, o autor da tentativa de assassinato foi detido e encaminhado para procedimentos legais. Ele também apresentava escoriações por conta da luta corporal com a vítima.
A arma utilizada no crime, um facão, foi encontrada no quintal da casa.
O Diario

Um comentário:

Deixe seu comentário sobre essa notícia