google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem é preso pela PM acusado de estuprar sobrinha de três anos - Tribuna da Serra

Homem é preso pela PM acusado de estuprar sobrinha de três anos

Um homem de 21 anos foi preso no início da madrugada desta segunda-feira (10) pela polícia militar, numa chácara, em Santo Antônio da Platina, acusado de estuprar a própria sobrinha, de apenas três anos de idade.
O acusado, que mora na casa com o irmão, a cunhada e os sobrinhos, havia participado de um churrasco durante todo o dia e teria ingerido bebida alcoólica. Ao se deitar, como de costume familiar segundo ele, teria convidado a sobrinha para dormir em sua companhia.
Por volta da 1 hora da madrugada, a mãe da criança teria escutado o cunhado dizendo algumas palavras “estranhas” para a filha e acordou o marido, que foi até o quarto e flagrou o irmão e a criança semi-nus debaixo da coberta.
O acusado foi preso em flagrante pela polícia militar e encaminhado à 38º Delegacia Regional de Polícia, onde confirmou ao delegado, Dr. Fátimo de Siqueira, ter bebido durante o dia, mas negou as acusações.
Para o delegado o caso deve ser analisado com cautela. No entanto, o acusado, que não teve o nome divulgado até que as investigações sejam concluídas, mesmo não tendo consumindo o ato sexual permanece preso por estupro, conforme sugere as alterações no código penal.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia