google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem mata namorada e a mãe dela, e tenta suicídio - Tribuna da Serra

Homem mata namorada e a mãe dela, e tenta suicídio


Um crime passional movimentou a cidade de Colorado (a 84 km de Maringá), por volta das 19h desta quinta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, um vendedor de 43 anos teria matado a tiros a namorada e a mãe dela, e tentado suicídio em seguida. Valdeir Garcia, no entanto, foi socorrido e está internado em estado grave no Hospital Universitário de Maringá.
Conforme o soldado Rodrigo Prainha, da PM de Colorado, a briga do casal teria começado após a namorada de Valdeir, a professora Cássia Ferro, de 32 anos, ter comprado um carro. "Ele era muito ciumento. Fazia apenas duas horas que ela havia comprado um Gol. Assim que ficou sabendo ele foi até a casa dela tirar satisfação", conta.
O crime ocorreu por volta das 19h, na PR-542, no sítio Santa Rosa, de Nair Ferro, de 58 anos, mãe de Cássia. "Assim que ele chegou, Cássia pediu para seus três filhos se esconderem embaixo da cama. Em seguida os vizinhos ouviram vários tiros e quando chegamos na casa estavam os três estirados no chão da sala", fala o policial.
Cássia e Nair foram atingidas por vários tiros e morreram na hora. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá. Os filhos de Cássia estão sob os cuidados de um avô.
Valdeir foi encontrado com um tiro no braço e outro no peito. "Suspeitamos que ele tenha lutado com uma das vítimas e acabou sendo atingido no braço, e em seguida ele teria tentado suicídio. Mas são apenas hipóteses, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil", afirma o soldado Prainha.
Valdeir foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. Ele passou por uma cirurgia durante a madrugada e seu estado é grave.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia