google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Jovem conhecido como Fuminho é preso com moto roubada e varias porçoes drogas - Tribuna da Serra

Jovem conhecido como Fuminho é preso com moto roubada e varias porçoes drogas


Um jovem foi preso em flagrante com uma moto furtada e várias porções de drogas, no início da noite desta segunda-feira (26), em Congoinhas. O abordado ainda tentou fugir da polícia, correndo em direção a uma mata, mas não teve sucesso.
Uma equipe da Radiopatrulha fazia uma ação de policiamento de rotina na Avenida São Paulo e avistou uma Honda Bros amarela. O condutor do veículo tentou escapar da fiscalização, o que levantou a suspeita dos policiais.
De acordo com dados da Polícia Militar, o suspeito passou a ser perseguido e abandonou a moto, tentando correr para uma mata, mas foi localizado e detido. O veículo havia sido roubado no município de São Jerônimo da Serra.
Cláudio Henrique, 20 anos, conhecido como Fuminho, também estava com dez pedras de crack, dez papelotes de cocaína e oito papelotes de maconha. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e pode ser indiciado por tráfico de drogas e receptação.
O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia