google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Jovem se fere e mãe morre em batida contra caminhão na BR-369 - Tribuna da Serra

Jovem se fere e mãe morre em batida contra caminhão na BR-369


Um rapaz ficou ferido e sua mãe morreu em um acidente ocorrido no trecho urbano da BR-369, em Cornélio Procópio, neste sábado (15). Eles estavam em um carro que bateu frontalmente contra um caminhão.
Testemunhas do caso informaram que o condutor do VW Gol, com placas de Santa Mariana (88 km de Londrina), teria perdido a direção ao tentar fazer uma curva. No momento do acidente chovia e o automóvel teria aquaplanado, invadindo a pista contrária e batendo de frente contra o caminhão de Cornélio Procópio.
Segundo informações do portalAnuncifácil, o carro ficou completamente destruído. O motorista Adrian Davi da Silva apresentava ferimentos na cabeça e foi encaminhado pelos socorristas da Econorte até a Santa Casa de Cornélio Procópio.
Já sua mãe, Marcia Regina Galego da Silva, 48 anos, foi encontrada em óbito. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. O motorista do caminhão saiu ileso.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia