google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeito Luizinho Fernandes obtém vitória por unanimidade no TRE - Tribuna da Serra

Prefeito Luizinho Fernandes obtém vitória por unanimidade no TRE


Foi julgado na quinta-feira (05), pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE, o recurso do Prefeito reeleito, Luiz Fernandes (PR) de São Sebastião da Amoreira, conforme processo de numero 28345, do Cartório Eleitoral de Assaí, que lhe havia cassado o registro de candidatura, aplicado multa e, lhe considerado inelegível por 08 anos.

De acordo com o site do TRE, com unanimidade de votos, a Corte conheceu do recurso e, no mérito, deu-lhe provimento, nos termos do voto do Relator Dr. Marcos Roberto Araújo dos Santos.

O Prefeito Luiz Fernandes foi defendido e teve a Sustentação oral do Dr. Leandro Souza Rosa. A Coligação “Amoreira Pode Mais” ainda pode recorrer junto ao Tribunal Superior Eleitoral. Nesta sexta-feira (07) as 17h00, será realizada a diplomação  pelo Cartório Eleitoral de Assaí dos eleitos das cidades de Assaí, Nova América da Colina e São Sebastião da Amoreira.
fonte: blog do chaguinhas

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia