google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Tubarão engole o Jotinha e fará decisão com o Coxa - Tribuna da Serra

Tubarão engole o Jotinha e fará decisão com o Coxa

O Londrina venceu o J.Malucelli por 2 a 0 no Ecoestádio e se credenciou de vez como protagonista do Campeonato Paranaense. O resultado deixa o alviceleste na liderança do Estadual com 23 pontos, dependendo apenas de uma vitória contra o Coritiba no próximo domingo (3) para ficar com o título do primeiro turno, garantir vaga na Série D do Brasileiro e voltar a uma final do Paranaense após 20 anos. 

Para a situação ficar ainda melhor, o Tubarão 'seca' o Coritiba neste domingo (24) no clássico contra o Atlético. Caso o time de Alex, Deivid e companhia não vença o rival rubro-negro, o Londrina leva a vantagem do empate para o duelo decisivo. 

"Nosso time vem em uma crescente, está bem encaixado. Conseguimos conter a marcação deles e sobressaímos no contra-ataque. Agora vamos disputar com o Coxa lá (no estádio do Café). Chegar na disputa de um turno do Paranaense é difícil. Será uma semana de muito foco para sair campeão no próximo domingo", afirmou o volante Bruno. 

"Todos os torcedores são importantes para a gente neste momento", convocou o volante Celsinho. "Nós jogadores queremos entrar para a história, precisamos conquistar esse título. Vamos jogar para vencer", garantiu o capitão Germano.

Bonde

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia