google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Santa Cecília do Pavão e São Jerônimo da Serra assinam termo de adesão no Detran - Tribuna da Serra

Santa Cecília do Pavão e São Jerônimo da Serra assinam termo de adesão no Detran



Por intermédio do deputado Hermas Brandão Junior

Hoje, dia 18 de abril de 2013, os prefeitos Adir dos Santos Leite de São Jerônimo da Serra e José Sérgio Juventino (Padre Zezinho) de Santa Cecília do Pavão estiveram juntamente com o deputado estadual Hermas Brandão Junior no Detran em Curitiba, onde assinaram o termo de adesão com o Detran.

Com esse termo os dois municípios serão beneficiados com 1 (um) veículo, 1 (um) computador e 1 (uma) impressora para o Posto de trânsito dos respectivos municípios. O deputado Hermas esteve juntamente com os prefeitos e parabenizou o Diretor Geral Marcos Traad e o Governo do Estado pela iniciativa e disse que o veículo ajudará nas entregas dos documentos às regionais de cada município, já que era um ponto deficitário para os funcionários dos Postos.

Também participaram da solenidade o diretor Mário Pereira, assessor da prefeitura de São Jerônimo da Serra Edmundo Lopes, Assessor Parlamentar do deputado Adriano Coral e outros municípios do Paraná que também assinaram o Termo de Adesão.

Fonte: Assessoria HBJR
Foto: Paulo Rosa (Detran)

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia