google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Filho presenteia mãe com surra em Santo Antônio da Platina - Tribuna da Serra

Filho presenteia mãe com surra em Santo Antônio da Platina


Mãe mostra cano usado pelo filho para adredi-la













O dia das mães do ano de 2013 ficará marcado eternamente para Maria de Assis, moradora do Jardim São João, em Santo Antônio da Platina.
Na tarde deste sábado, dia 11, ao ver o filho Marlon de Assis Souza sentado no sofá da casa enrolando um baseado de maconha, Maria lhe chamou a atenção, que num ato de tamanha covardia, revoltado com a postura da mãe, pegou um pedaço de cano e começou a agredi-la.
Com as pernas marcadas pelas agressões covarde do filho, mas ao mesmo tempo preocupada por ter que tomar uma decisão mais drástica, Maria, mesmo com o coração `partido´ acionou a Polícia Militar, que chegou em poucos minutos no local e prendeu o rapaz em flagrante ainda fazendo uso do entorpecente.
Enquanto procuravam por mais drogas na casa, os policiais da rádio patrulha encontraram na garagem uma moto sem placa, que após consulta pela numeração do chassi foi identificada como produto de furto ocorrido no município dias atrás.
Na sede da 4ª Companhia da Polícia Militar, Assis, que já cumpriu pena por tráfico de drogas, disse que comprou a moto por R$ 600,00 para trabalhar na colheita de café. Disse ser usuário de maconha, mas, mesmo vendo a mãe com as pernas marcadas negou as agressões, justificando que seria agredido por estar fazendo uso do entorpecente na sala da casa. “Tomei o cano da mão dela para não apanhar, e quando eu joguei acabou indo na sua direção e pegou em suas pernas”, disse o filho.
Assis foi encaminhado para a 38ª Delegacia Regional de Polícia, e deve responder por agressão, posse de entorpecente e receptação
Tanosite

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia