google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - Ladrões trancam PMs e arrombam caixas eletrônicos - Tribuna da Serra

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - Ladrões trancam PMs e arrombam caixas eletrônicos

CABO REGINATO CONCEDE ENTREVISTA PARA O REPÓRTER ALBERTO D'ANGELE DA RPC - TV COROADOS



OS BANDIDOS COLOCARAM UM ISOPOR PARA ABAFAR O BARULHO DA CORNETA DE ALARME





A PORTA DA AGENCIA BANCÁRIA NÃO FOI ARROMBADA
Um grupo arrombou dois caixas eletrônicos em uma agência bancária da cidade de Santa Cecília do Pavão. O crime ocorreu por volta das 2h da manhã desta quinta-feira(9). 

Os homens utilizaram maçaricos e tiveram acesso ao dinheiro. Durante o assalto, o alarme da agência bancária disparou e a Polícia Militar foi acionada. No entanto, ao tentar sair do posto policial, a equipe foi surpreendida por cabos de aço, correntes e cadeados que haviam sido colocados no portão dos fundos que dá acesso às viaturas. 

A equipe conseguiu abrir o portão e liberar os dois veículos que estavam no local. "Tivemos que agir rápido, mas não conseguimos deter os assaltantes", lamentou o cabo da PM, Manoel Messias Reginato. Quando chegaram à agência, só havia fumaça e não foram encontradas pistas do grupo envolvido no crime. 

Segundo a PM, não havia vigilantes no local. A equipe vai analisar imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os assaltantes. A quantia roubada não foi revelada.

OBS - DE ACORDO COM FILMAGENS DE UM CÂMERA DE SEGURANÇA QUE FICA EM UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM FRENTE AO BANCO, FOI CONSTATADO QUE FORAM NO MÍNIMO TRÊS ASSALTANTES E QUE FOI UTILIZADO NO ROUBO, UM CARRO DE PORTE GRANDE, DE COR PRETA, QUE PODE SER UM SENIC OU UM PICASSO.

Tribuna de Amoreira - Blog do Chaguinhas

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia