google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Governador do Paraná apoia manifestações e condena atos de vandalismo - Tribuna da Serra

Governador do Paraná apoia manifestações e condena atos de vandalismo

O governador Beto Richa disse nesta terça-feira (18) que apoia manifestações públicas em prol dos interesses da população, mas que os atos de vandalismo registrados na noite de segunda-feira (17) contra o Palácio Iguaçu, em Curitiba, merecem o repúdio da sociedade e não representam a vontade da maioria das pessoas que participou da manifestação.
"É lamentável que uma manifestação pacífica e democrática, com a participação de grande número de pessoas que reivindicava suas propostas e apresentava suas ideias, terminou com atos de vandalismo contra o patrimônio público", disse.
Cerca de 10 mil pessoas participaram da passeata em Curitiba. No final do ato, um grupo isolado tentou invadir a sede do executivo estadual, o Palácio Iguaçu. Um portão e diversas vidraças foram quebrados e paredes do prédio foram pichadas. "Os próprios manifestantes, pessoas de bem, repudiaram a atitude dos baderneiros, e limparam as paredes externas do Palácio", afirmou.
O Diário

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia