google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem é flagrado por avó ao abusar de menino de 7 anos - Tribuna da Serra

Homem é flagrado por avó ao abusar de menino de 7 anos

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (21), depois de ser denunciado pela própria companheira por ter abusado sexualmente de uma criança de apenas 7 anos. O caso foi registrado na cidade de Sarandi (a 12 km de Maringá). 

De acordo com informações da Polícia Militar, a solicitante - uma mulher de 45 anos - relatou que seu amásio identificado como V.V., de 57 anos, teria chegado embriagado em casa, quando a mulher dormia em uma cama com seu neto. O acusado teria se deitado na cama, e o menino ficou no meio do casal. Mais tarde, a avó acordou ao ouvir a criança reclamando de algo, e flagrou o homem totalmente nu, agarrando e se esfregando no menino. Diante da revolta e indignação da mulher, o homem ainda teria ficado agressivo. 

Acionada, a polícia foi ao local da ocorrência mas o homem já via deixado a residência do casal. Ele foi encontrado na casa de parentes que moram no mesmo bairro. Todos os envolvidos no caso foram ouvidos e V.V. permanece preso e vai responder por estupro de vulnerável.
(Com informações do diario.com)

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia