google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Passando-se por funcionário de banco, golpista furta pensão de idosa de 70 anos em Bandeirantes - Tribuna da Serra

Passando-se por funcionário de banco, golpista furta pensão de idosa de 70 anos em Bandeirantes

Passando-se por um funcionário de banco, um golpista conseguiu furtar o dinheiro da pensão de uma idosa de 70 anos em Bandeirantes (108 km de Londrina), nessa sexta-feira (28). O estelionatário conseguiu escapar e não havia sido encontrado até o início da manhã deste sábado (29).
De acordo com dados da Polícia Militar, a mulher foi até duas agências bancárias, onde sacou R$ 690 da pensão e R$ 500 da aposentadoria. Quando passava pela Avenida Comendador Meneghel, no Centro, foi abordada por um homem que se apresentou como trabalhador de um dos bancos.
Ele declarou que a idosa havia pego o valor errado da pensão e deveria ir até uma agência terceirizada para corrigir o erro e então receber o dinheiro a mais a que teria direiro. A mulher disse não saber onde ficava o tal endereço indicado pelo golpista, que então a acompanhou.
O estelionatário disse que precisava do CPF e do dinheiro da idosa para ir adiantando as coisas no banco, para onde ela teria que retornar quando corrigisse a falha na agência terceirizada. A mulher entregou o montante e viu o golpista ir embora, sem desconfiar que tinha sido enganada.
A idosa acabou voltando ao banco, onde descobriu que havia sido vítima de um crime e acionou a Polícia Militar.
Pauline Almeida - O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia