google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Cobrança de dívida termina com um esfaqueado e outro agredido a pedrada em Bandeirantes - Tribuna da Serra

Cobrança de dívida termina com um esfaqueado e outro agredido a pedrada em Bandeirantes

Uma cobrança de dívida terminou com um esfaqueado e outro agredido com uma pedra em Bandeirantes (108 km de Londrina), na noite dessa quinta-feira (11). A ocorrência mobilizou socorristas do Siate e policiais militares até a Rua São Sebastião.
Raul Albino, 59 anos, cobrou o pagamento de uma dívida de Cristiano Correia da Silva, 29, mas os homens acabaram se envolvendo em uma discussão. Com os ânimos exaltados, o homem sacou uma arma e atingiu o tórax do rapaz.
Mesmo ferido, Silva tentou fugir e lançou uma pedra contra a cabeça de Albino, que ficou caído na via. Os socorristas levaram os envolvidos para o hospital de Bandeirantes, onde foi descoberto que o credor apresentava um traumatismo craniano e uma fratura no nariz.
Devido à gravidade dos ferimentos, Albino foi transferido para a Santa Casa de Cornélio Procópio (70 km de Londrina) e Silva foi preso por lesão corporal, após receber atendimento médico.
Pauline Almeida - O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia