google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem encontra rival na casa da ex e o mata a facadas em São Sebastião da Amoreira - Tribuna da Serra

Homem encontra rival na casa da ex e o mata a facadas em São Sebastião da Amoreira

Ao ir à casa da ex-namorada e encontrar um rival por volta da 1h desta segunda-feira (15) no local, um homem de 31 anos cometeu um homicídio em São Sebastião da Amoreira. O agressor, identificado como João, matou o desafeto a facadas.
De acordo com dados da Polícia Militar, João não gostou de ver um homem na casa da ex no meio da madrugada e iniciou uma discussão com o rival. A mulher, pivô da discussão, alega que foi buscar ajuda na casa de uma vizinha e não viu o desenrolar da confusão.
O acusado de homicídio disse que a vítima, Leandro Vieira de Oliveira, 31 anos, teria usado uma faca para se defender, mas foi desarmado e acabou sendo morto com o objeto. As lesões graves causaram uma forte hemorragia no homem, que não resistiu.
João foi preso em flagrante por homicídio e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, já o morto teria seu corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
Pauline Almeida - O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia