google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Morre aos 73 anos ex prefeito de São Jerônimo da Serra Paulo Branco - Tribuna da Serra

Morre aos 73 anos ex prefeito de São Jerônimo da Serra Paulo Branco

Faleceu nesta sexta feira 24 de julho de 2013 por volta das 19:00 horas aos 73 anos de infarto agudo do miocárdio, o ex-prefeito e professor de São Jerônimo da Serra Paulo Ferreira da Costa, mais conhecido como Paulo Branco. Ele havia sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) ha algum tempo, mas já estava recuperado e agora estava sofrendo de problemas cardíacos. Segundo informações ele passou mau em sua residencia, foi encaminhado as pressas para o Hospital Municipal onde mais nada pode se fazer. 

Ele foi prefeito de 1984 a 1988, sendo um dos mais votados da história de São Jerônimo da Serra e um dos fundadores do PMDB em São Jerônimo da Serra, além de professor e diretor de colégio durante muitos anos, uma pessoa querida e respeitado por todos na cidade, onde sem sombra de dúvidas vai deixar saudades, não só para os familiares e amigos mas também a toda a população da cidade. Ele deixa mulher, filhos, netos e muitos amigos.

"Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porque de nossa existência e nada parece fazer sentido. Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente: as perdas do ser humano."

SEU CORPO SERÁ VELADO NO SALÃO PAROQUIAL DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA





Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia