google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 SÃO JERÔNIMO DA SERRA ASSINA ADESÃO AO PARANÁ JURO ZERO PARA FORTALECER ECONOMIA - Tribuna da Serra

SÃO JERÔNIMO DA SERRA ASSINA ADESÃO AO PARANÁ JURO ZERO PARA FORTALECER ECONOMIA


A Fomento Paraná e as secretarias de Estado da Família e Desenvolvimento Social e do Trabalho, Emprego e Economia Solidária assinam nesta sexta-feira (19/07), com 30 prefeituras termo de adesão do programa Banco do Empreendedor – Paraná Juro Zero. Os municípios são prioritários do Programa Família Paranaense, que promove ações para tirar famílias de situação de risco. 

A linha de crédito Paraná Juro Zero vai conceder financiamentos de pequenos valores, sem cobrança de juros, para famílias empreendedoras que queiram montar ou ampliar seu negócio. O encontro será às 15h no Senac, em Campo Mourão. 

Os 30 municípios que assinarão o termo de adesão são: Agudos do Sul, Altamira do Paraná, Amaporã, Barbosa Ferraz, Campina da Lagoa, Campo Bonito, Candói, Canta Galo, Cerro Azul, Cruz Machado, Fênix, Goioxim, Imbituva, Laranjeiras do Sul, Mandirituba, Mangueirinha, Ortigueira, Piraí do Sul, Prudentópolis, Rebouças, Reserva, Santa Cecília do Pavão, Santo Antônio do Sudoeste, São Jerônimo da Serra, São José da Boa Vista, São Pedro do Iguaçu, Teixeira Soares, Tomazina, Turvo e Wenceslau Braz. 

AEN

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia