google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Sábado é dia de vacinação em São Jerônimo da Serra - Tribuna da Serra

Sábado é dia de vacinação em São Jerônimo da Serra


Neste sábado, 24, é dia de tirar o atraso. Isso porque a Secretaria Municipal de Saúde de São Jerônimo da Serra estará vacinando e atualizando a caderneta de Vacinação das Crianças. Serão 4 postos de vacinação, além do Centro de Saúde de São Jerônimo da Serra também estarão sendo realizada a vacinação nos Distritos de Terra Nova, Vila Nova e São João do Pinhal .
As crianças que tiverem menos de 5 anos deverá ser levada a uma dassas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), junto com a sua caderneta de vacinação. Todas as doses da vacina que estiverem em atraso serão aplicadas.
Estarão disponíveis nas UBSs, ao todo, doses contra 15 tipos de doenças, entre elas paralisia infantil, pneumonia, febre amarela, gripe, rotavírus e meningite. E, pela primeira vez, será disponibilizada a vacina Pentavalente, que imuniza contra a difteria, tétano, coqueluche, meningite e hepatite B.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia