google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 ADOLESCENTES MATAM HOMEM A PEDRADAS EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA - Tribuna da Serra

ADOLESCENTES MATAM HOMEM A PEDRADAS EM SÃO JERÔNIMO DA SERRA

Por volta de 21h00 equipe da  P. M.,  foi chamada até da Avenida Barão do Rio Branco, no ragião da Vila Sapé onde um cidadão por nome Agnaldo Mello dos Santos se encontrava caído na rua e agonizando com sinais de agressão "pedradas na cabeça e rosto" que foram feitas por dois adolescentes. 

Que a vítima seguiu encaminhada para pela equipe do SAMU até o Hospital Municipal de São Jerônimo da Serra, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a entrar em óbito. os adolescentes que autores da agressão foram encontrados e apreendidos, relatando que haviam apenes se defendendo durante uma briga com a vítima. 

Que um terceiro adolescente que ainda ainda não foi localizado também estaria envolvido na briga que ocasionou a morte de Agnaldo. 

No local foi encontrada e apreendida uma faca. Ambos os adolescentes seguiram encaminhados à delegacia para medida socioeducativa.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia