google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Apreensão de drogas, armas e munições em Santa Cecilia do Pavão - Tribuna da Serra

Apreensão de drogas, armas e munições em Santa Cecilia do Pavão


A Polícia Militar de Santa Cecília do Pavão, com o apoio de Policiais de São Sebastião da Amoreira e São Jeronimo da Serra, conseguiram apreender menores envolvidos com drogas e armas de fogo nesta tarde de sábado, no bairro da Fraternidade, na cidade de Santa Cecília do Pavão.

Através de denuncias anônimas, a Polícia Militar conseguiu apreender com três adolescentes, dois de 17 e um de 15 anos, 2 quilos e 200 gramas de maconha, 100 pedras de crack, 3 tijolos de crack, 21 gramas de cocaína, 1 balança de precisão, celulares, um revólver calibre 32 municiado, 23 munições de revólver 9 milímetros, 1 faca, uma filmadora. Todos os adolescentes e objetos e drogas apreendidas, foram encaminhadas para o Destacamento de Polícia de Santa Cecília do Pavão, e em seguida encaminhados para a Delegacia de Polícia de São Jeronimo da Serra. Os adolescentes apreendidos foram ouvidos na Delegacia de São Jeronimo da Serra e liberados.

Os adolescentes apreendidos são dois de São Sebastião da Amoreira e um de Santa Cecília do Pavão

Tribuna de Amoreira

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia