google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Boi escapa e atinge alunos que visitavam parque de exposições em Cornélio Procópio - Tribuna da Serra

Boi escapa e atinge alunos que visitavam parque de exposições em Cornélio Procópio

Cinco alunos da escola Major João Carlos de Faria de Cornélio Procópio foram atingidos por um boi na manhã desta sexta-feira, 6, enquanto visitavam um evento agroindustrial no parque de exposições da cidade. O animal escapou da carroceria de um trator e correu na direção dos alunos, que não tiveram tempo de se defender.
As vítimas receberam os primeiros socorros de professores que acompanhavam o passeio e em seguida foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que se deslocou com duas ambulâncias para o atendimento da ocorrência.
De acordo com a coordenadora regional do Samu, Alessandra Mariucci, dos cinco alunos atingidos pelo animal, dois foram levados ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cornélio Procópio pelos professores em seus veículos, e passam bem.
No local do acidente os socorristas atenderam um adolescente de 14 anos com escoriações na perna, que reclamava de fortes dores no corpo, uma criança com idade não informada com um corte no joelho, e outra criança de 10 anos com trauma de crânio.
De acordo com a coordenadora do Samu, as vítimas estavam conscientes e foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal sem risco de morte.
Tanosite

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia