google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Grave acidente tira vida de motociclista na BR 369 região de Santa Mariana - Tribuna da Serra

Grave acidente tira vida de motociclista na BR 369 região de Santa Mariana

Por volta das 11h10 de segunda feira (9), um motociclista identificado como Francisco Cândido de Morais Filho, 71, natural de Congonhinhas, perdeu a vida após se chocar frontalmente com uma carreta, no Km 70 da BR 369, próximo ao Posto Trevo em Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio).
 
No impacto entre os veículos, a moto foi arrastada por cerca de 30 metros e pegou fogo, a perna do motociclista foi arrancada e só foi encontrada uma horas depois. O motorista do caminhão perdeu o controle e acabou tombando a carreta em um barranco ao lado da rodovia.
 
Homens do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes (SIATE), agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Cornélio Procópio (SAMU), equipes da Econorte, policiais rodoviários federais, policiais civis e militares de Santa Mariana foram acionados para controlarem a situação e tomarem as devidas providências. Uma equipe do SIATE de Cornélio Procópio compareceu ao local para dar o apoio.
 
De acordo com o SD Bruniera da PM, uma das primeiras pessoas a chegarem ao local, o motorista da carreta, de nome Rubens, relatou que seguia em direção a Bandeirantes e o motociclista em sentido a Cornélio Procópio. Segundo o caminhoneiro, ambos os veículos trafegavam devagar, quando de repente, a moto que vinha no sentido contrário, sem motivos aparentes bateu na roda do caminhão e provocou todo o acidente.
 
Rubens passou pelo exame do bafômetro e este não acusou a presença de álcool no sangue do motorista, sendo assim liberado.
 
Socorristas e policiais foram catedráticos em afirmar que aquele trecho da BR 369 é extremamente perigoso e mesmo com a presença do radar que recentemente instalado, os acidentes continuam acontecendo, a maioria por falta de atenção.
 
O Instituto Médico legal de Londrina foi chamado para a retirada e encaminhamento do corpo do motociclista, mas ao chegarem ao local do acidente tiveram que esperar a chegada da Policia Técnica que também vinha de Londrina para perícia.
 
Até às 13h30 a equipe técnica não havia chegado ao local.












 
Reginaldo Tinti / Anuncifácil.com.br

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia