google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem mata rapaz em carro, arrasta corpo e se apresenta à polícia - Tribuna da Serra

Homem mata rapaz em carro, arrasta corpo e se apresenta à polícia

Um homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (19), no Jardim Verônica, em Maringá. Um homem de 27 anos matou outro de 22 anos dentro de um carro, arrastou o corpo para fora do veículo e em seguida se entregou na 9ª Subdivisão Policial. 

De acordo com a Polícia Civil, Willian Mantovani Bueno foi morto com dois tiros, um na cabeça e outro no pescoço. O crime aconteceu por volta das 14h30, na rua Pioneira Palmyra Tel. 

Rodrigo Jorge Jacomini se apresentou logo após o crime. A Polícia Civil informou que na delegacia ele estava transtornado. O delegado Leandro Roque Munin encontrava dificuldades para tomar o depoimento. 

Na primeira versão apresentada, Rodrigo disse que o crime aconteceu após uma tentativa de assalto. A Polícia Civil, no entanto, apura que o homicídio deve ter acontecido por outro motivo. 

No carro foi encontrado um pote contendo uma substância branca que pode ser cocaína. O revólver 38 usado para matar Willian foi deixado próximo ao corpo.

Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia