google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Mãe faz parto e abandona recém-nascida em frente à indústria de Cambé - Tribuna da Serra

Mãe faz parto e abandona recém-nascida em frente à indústria de Cambé

Uma recém-nascida foi abandonada em frente a uma malharia do Parque Industrial José Garcia Gimenez, em Cambé (16 km de Londrina). Funcionários da empresa encontraram o bebê jogado no chão por volta das 7h, quando chegavam para trabalhar, e acionaram o socorro.
Um casal que caminhava pelo bairro nem esperou a chegada da ajuda e levou a criança diretamente até a Santa Casa. De acordo com dados da Polícia Militar, não havia informações sobre quem seria a mãe até as 10h desta quinta-feira. O hospital divulgou que a menina passa bem, já esteve em consulta com um pediatra e seguia internada, recebendo cuidados da equipe de enfermagem.
A equipe de saúde acredita que a bebê tenha nascido no final da madrugada e poderia ter morrido de frio, caso ninguém o encontrasse a tempo. A menina estava suja de terra, tinha algumas formigas pelo corpo, mas não apresentava ferimentos.
O Conselho Tutelar informou que a Justiça já foi notificada sobre o caso e ainda estuda para onde encaminhar a criança, após a alta médica. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar o caso e descobrir quem é a mãe responsável pelo abandono.

O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia