google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Em São Jerônimo da Serra Vila Sapé terá calçamento de suas ruas e a construção da Super Creche - Tribuna da Serra

Em São Jerônimo da Serra Vila Sapé terá calçamento de suas ruas e a construção da Super Creche

A Rua Cristóvão Colombo, na Vila Sapé com aproximadamente, 100 metros de cumprimento, já foi feita a terraplanagem, em seguida irá ser colocado o meio fio para dar início ao calçamento de mais uma Rua da cidade de São Jerônimo da Serra e que contará com o serviço de quatro calceteiros. 

Sempre atuante e olhando para o cidadão São Jerônimense o Prefeito Adir Leite, esteve acompanhando o início de mais um sonho que sem duvida nenhuma irá beneficiar e muito os moradores e valorizar aquele lugar. 

Após o termino do calçamento da Rua Cristóvão Colombo, será a vez de dar inicio ao calçamento da Rua Manoel Veiga. E lembrando que também na Vila Sapé, a terraplanagem da Super Creche no valor de 1.500,000 (um milhão e quinhentos mil reais), já está pronta e em breve dará inicio a mais essa importante obra para o cidadão São Jerônimense.



Fonte: radioexpresso.net

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia