google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Jovens furtam cinco carros de prefeitura - Tribuna da Serra

Jovens furtam cinco carros de prefeitura


A ousadia de dois adolescentes chamou a atenção das autoridades em Wenceslau Braz (Norte Pioneiro). Eles foram apreendidos duas vezes em uma semana por furtarem cinco carros do Pátio da Secretária Municipal de Saúde. Na quarta-feira, com a ajuda de outra adolescente, eles entraram no pátio e levaram três Unos e um Elba usados para transporte de pacientes. Os carros foram recuperados na manhã do dia seguinte. No mesmo dia, os dois foram apreendidos e liberados. 

Na manhã de ontem, porém, os rapazes de 14 e 17 anos voltaram ao local e furtaram outro carro, um Siena, se aproveitando do momento em que o motorista se distanciou para auxiliar um paciente. 

Durante a fuga, eles capotaram o veículo na PR-092, a caminho de Siqueira Campos. Com ferimentos leves, eles se embrenharam em uma mata, mas foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Wenceslau Braz. Um auto de infração foi lavrado. Eles foram encaminhados ao Fórum, onde o juiz decidiria se eles seriam liberados. 

Segundo o secretário municipal de Saúde, Luiz Carlos Vidal, na primeira ocorrência, eles conseguiram ligar apenas o Elba com uma chave improvisada. Os três Unos foram empurrados. O prejuízo total ultrapassa R$ 25 mil.

FolhaWeb

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia