google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Bebê de 3 meses morre carbonizada em incêndio em Jacarezinho - Tribuna da Serra

Bebê de 3 meses morre carbonizada em incêndio em Jacarezinho

Um bebê de apenas 3 meses de vida morreu na noite desta quinta-feira (14), durante um incêndio em uma casa em um sítio, na zona rural de Jacarezinho (144 km de Londrina). O imóvel, localizado em um sítio às margens da BR-153, entre Jacarezinho e Ourinho (SP).
Por volta das 22h, soldados do Corpo de Bombeiros foram acionados para combater o incêndio, que destruiu dois cômodos da casa. As primeiras informações é que a menina estava dormindo no quarto, enquanto que os pais dela jantavam neste momento.
As causas do fogo estão sendo investigadas pelos peritos do Instituto de Criminalística, mas a principal hipótese é que um curto-circuito tenha provocado o incêndio, que se espalharam rapidamente pelo cômodo onde estava a criança.
Apesar do fogo alto, o pai da criança até tentou salvá-la, mas não teve êxito. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento.
O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia