google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Traficante é preso com quase meio kilo de crack em São Sebastião da Amoreira - Tribuna da Serra

Traficante é preso com quase meio kilo de crack em São Sebastião da Amoreira

Em abordagem policial, por volta das 21:00 hs, desta quinta-feira, a Policia Militar acabou prendendo um traficante que é da cidade de Nova Fátima, mas que está residindo na cidade de São Sebastião da Amoreira.

A abordagem policial aconteceu depois que os Policiais de plantão desconfiaram de um taxi da cidade de Londrina que acabara de chegar na cidade.

A prisão do traficante aconteceu na esquina da Rua Jun Arakaua com a Avenida Presidente Kennedy, no Jardim Progresso, em São Sebastião da Amoreira.

Foram apreendidas 426 gramas de pedras grandes de CRACK, que depois seriam transformadas em mais ou menos, segundo o Sgto. Silveira, 1500 pedrinhas, para serem vendidas aos usuários.

De acordo com o taxista, que já foi confirmado que é de “boa fé”, o passageiro teria chegado em seu ponto, na Rodoviária de Londrina, e combinado uma corrida para São Sebastião da Amoreira, pagando de imediato R$ 170 reais, dizendo que estava trabalhando em um Silo em Rolândia e que iria visitar sua família.

O rapaz que já foi encaminhado para a Delegacia de Assaí, tem 27 anos, foi preso em flagrante.


Trabalharam nesta operação, os Policiais, Sgto. Jairo Silveira, Cabo Alves, Cabo Franco, SD Soares, Sgto Cláudio e Policial Laureano, Alem do Policial Civil Janos Tancovitch.

(Com informações Tribuna de Amoreira)

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia