google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 No Natal, homem mata mãe a pauladas em Londrina e vai à igreja pedir perdão - Tribuna da Serra

No Natal, homem mata mãe a pauladas em Londrina e vai à igreja pedir perdão

Um homem de 45 anos matou a mãe nessa quarta-feira (25), no dia de Natal, e depois foi até uma igreja, onde pediu perdão antes de se entregar à polícia e confessar o crime. O homicídio aconteceu em um apartamento do Jardim dos Estados, zona norte de Londrina.
Zenir Alves Correa, 69 anos, era aguardada por vizinhos para um almoço de Natal, porém, ela não compareceu ao evento, o que levantou a desconfiança dos amigos de que algum imprevisto teria acontecido. Ao se dirigirem ao apartamento do Residencial Bourbon, onde a idosa morava, encontraram rastros de sangue na parede e chamaram a Polícia Militar, cuja sede da 4ª Companhia Independente fica bastante próxima.
A mulher já foi encontrada em óbito, de acordo com dados da PM, ao lado de um pedaço de madeira ensanguentado. O porteiro do residencial contou que viu quando o filho da vítima, Aguinaldo Alves Correa chegou por volta das 4h30 dessa quarta-feira. O homem ainda ouviu diversos gritos de uma discussão e novamente acompanhou a saída de Correa, já perto das 6h.
O corpo de Zenir só foi encontrado no início da noite e cerca de duas horas depois dos policiais terem deixado o local do homicídio, o filho da vítima ligou e informou que gostaria de se entregar. Ele foi preso em frente ao 5º Distrito Policial e contou que brigou com a mãe, pois exigia dinheiro para comprar drogas.
Transtornado pela negativa da mulher em entregar o dinheiro, ele jogou um criado-mudo na cabeça da idosa e depois usou os pés do móvel para atacá-la a pauladas até a morte. Em seguida, ele pegou o carro da mãe e foi até uma igreja para pedir perdão, pois estaria arrependido. Segundo amigos, Correa era um homem trabalhador e sem passagens até que se envolveu com o tráfico de drogas.
O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia