google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem é acusado de estupro após levar enteada e amiga dela a motel em Cianorte - Tribuna da Serra

Homem é acusado de estupro após levar enteada e amiga dela a motel em Cianorte

Um homem de 31 anos foi preso por estupro de vulnerável após levar a enteada de 12 anos e uma amiga dela, de 11, a um motel de Cianorte (a 80 quilômetros de Maringá) na quarta-feira (22). Conforme a polícia, o detido as presenteou com sorvete, lingerie e viu filme pornográfico na presença das meninas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso foi denunciado por volta das 20h, pela mãe de uma das meninas e amásia do acusado. A mulher contou aos policiais que estava trabalhando quando L.R.B., de 31 anos, teria saído em um Chevrolet Vectra de cor azul por volta das 13h30, com a filha dela e a amiga da menina. A garota contou-lhe que o suspeito as levou a uma sorveteria e a uma livraria, e saiu para comprar um presente para cada uma. Ainda com as crianças, o homem foi ao Motel Romano, no km 2 da PR-082, e, já na suíte, tirou as roupas dele e entrou na banheira, pedindo para as meninas abrirem os presentes. As garotas ganharam roupas íntimas, que teriam se negado a usar. Os três apenas assistiram TV por cerca de 1h30.
Ao saírem, o suspeito disse à atendente do motel que voltaria posteriormente. De carro, foram até uma creche onde o homem disse que iria buscar o filho dele, local onde deixou as meninas e saiu em seguida.
A PM foi até o motel, onde encontrou o acusado, as roupas íntimas e uma pequena porção de maconha. Após receber voz prisão em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e posse de entorpecente, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia