google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Homem esfaqueia mulher e depois toma veneno para morrer em Sertanópolis - Tribuna da Serra

Homem esfaqueia mulher e depois toma veneno para morrer em Sertanópolis

Um casal de caseiros foi encontrado morto em uma fazenda de Sertanópolis (37 km de Londrina) na manhã desta segunda-feira (13). Os corpos estavam dentro de um dos quartos da residência e foram localizados pelo dono da propriedade rural.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher, identificada como Ana Rosa Messias Mestrini, tinha perfurações na região abdominal. A princípio, ela teria sido esfaqueada. Já o companheiro dela, Manoel de Jesus, não estava ferido.

A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta que o homem teria matado a mulher e depois tirado a própria vida, já que no local foram encontradas diversas cápsulas de remédio vazias e de veneno para rato.

O delegado de Sertanópolis, Paulo Gomes, informou que na casa não havia sinais de arrombamento. Ele contou que o casal cuidava do espaço em troca de trabalho. Eles seriam andarilhos e da região de Bela Vista do Paraíso (42 km de Londrina).

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

O Diario

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia