google.com, pub-7850997522645995, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeito nos Bairros: Distrito de São João do Pinhal foi a quinta Comunidade a ser ouvida pelo Prefeito Adir Leite - Tribuna da Serra

Prefeito nos Bairros: Distrito de São João do Pinhal foi a quinta Comunidade a ser ouvida pelo Prefeito Adir Leite

Aconteceu nesse domingo, dia 23 de Fevereiro uma importante reunião entre o Prefeito Adir Leite e centenas de pessoas, na quadra do Distrito de São João do Pinhal, o evento teve inicio às 18h30min e durou cerca de uma hora e meia. A finalidade da reunião era para tratar dos problemas em que a comunidade vem enfrentando no seu dia a dia. 

Dentre os anseios do povo estão: Academia ao ar livre, um banheiro na praça, iluminação publica, pois toda vez que chove ficam sem energia elétrica, foi requisitado que as ruas tenham nome e numero nas casas, foi pedida a reforma da quadra, sinalização e quebra mola nas ruas, pois está se tornando perigoso para os pedestres, foi pedido para ter a Feira da lua no Distrito e que as festas de fim de ano tenham o Réveillon para as famílias passarem momentos de descontração.

Das reivindicações feitas à prioridade era a questão das estradas, que quando chove fica intransitável. O prefeito Adir Leite em seu discurso falou que a respeito da estrada, esta aguardando a liberação dos recursos para dar início aos 6 km de calçamento, que terá início do cemitério de São Jerônimo da Serra, até a subida da Serrinha, sendo que contará com duas frentes de trabalho, onde as mesmas estarão se encontrando. Já do posto de Gasolina do Distrito de São João do Pinhal, até a primeira entrada de acesso a Comunidade Indígena do Barão de Antonina. O prefeito disse que conseguiu o recurso, com o Deputado Nelson Padovani para o calçamento. 

Esta sendo colocado meio fio na rua e assim que o tempo melhorar terá inicio o calçamento da rua que contará com canteiro. 

O Prefeito cedeu para os estudantes universitários um ônibus, já que tem muitos alunos que não dispõem de recursos e com esse ônibus grátis as pessoas que necessitam, estarão economizando e muito, pois os que querem ir com ar condicionado, podem pagar pelo transporte em Van, são meias dúzias. O povo parabenizou a iniciativa do Prefeito com uma salva de palmas. Finalizando o Prefeito Adir Leite agradeceu ao povo presente que gentilmente o convidou para essa reunião que é pra melhoria da vida de todas as pessoas e se colocou a disposição da população.

Reginaldo Saturnino

Nenhum comentário

Deixe seu comentário sobre essa notícia